Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amar você...










,
Resolvi por em palavras tudo aquilo que talvez não tenha conseguido demonstrar por gestos ou olhares .. no início era um relacionamento complicado eu sei .. eu sempre fui muito indecisa , eu não sabia se você seria a pessoa certa pra mim, ou se eu seria a pessoa certa pra você....graças a Deus você é uma pessoa insistente, voce não deixou que eu escapasse, e fez bem , porque acabei percebendo a pessoa maravilhosa que tenho ao meu lado, que não mede esforços pra me fazer feliz , e que com certeza faz. hoje compartilhamos coisas, carinho, respeito e algo mais importante, um sentimento que não existem palavras que o traduzam .. algo que você sabe , eu sei ...

Então ...guardo no peito esse amor por você , e a canção que eu quero cantar, é um poema guardado no ar,são palavras querendo dizer...Amo em silêncio, no meu coração, amo em silêncio,guardo essa paixão...
Sua sempre sua, Paty *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário