Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Inicio


Resolvi criar esse blog para falar de coisas que passam dentro da minha cabeça de madrugada, histórias que imagino, coisas que sonho, ideias lá do fundo da alma, desvarios, momentos vividos e tudo que me der na telha ....inclusive minha historia de superação...

...é superação sim , pois , as vezes nem tudo que é facil para uns é para outros ...eu tenho 41 anos( quase 42 ) , casada , mãe de 3 filhos (lindos diga-se de passagem ) e claro a avó mais coruja que eu conheço ...rsrsrs


...eu sempre presei muito por minha liberadade , e a mais ou menos 2 anos tenho ficado reclusa em minha casa , por conta de uma ( uma não 2 ) hernias de disco na coluna lombar e na cervical, uma cirugia ( num outro post falarei mais ) para retirada destes discos que tanto me incomodaram com dores horríveis , enfim foi 1 ano de tratamento e 9 meses que tento me recuperar da dita cuja ( artrodese )...e posso garantir a vocês não esta sendo nada fácil ....altas fases de depressão e insonia...


....gosto muito de trabalhar ( no momento afastada ) , ir ao shoping , curtir minhas amigas , viajar ( recentemente fiz uma viajem , conto logo logo ) adoro uma boa leitura , filmes, dançar e cantar ..a dança me desestressa , me exauta , me exita ....amoooo musica, romantica , sertanejo,rock, MPB , gospel ...td td td que tenha SOM e me faça remexer...sou bem eclética....


...então podem imaginar a tortura que esta sendo ficar todo esse tempo sem movimento ( literalmente )...minhas tardes tem sido de solidão ( não posso fazer quase nada em minha casa , completamnente limitada a movimentos repetitivos )...o maximo que me esforço é fazer o almoço e lavar uma loucinha uma vez ou outra...

Às vezes acordo de madrugada com sonhos completamente malucos ( isso quando a insonia não vem me visitar), e tento fixá-los na memória para contar depois... mas eles se vão...

...por fim a internet tomou conta de mim ....eu que não achava tempo pra ler meus e-mails ( tirando lógico os do trabalho )...hoje passo horas na frente do meu not book...e falando nele , ele tem sido motivo de algumas discordias aqui em casa ...ja revirei orkut , facebook ,blogs , twiters,sites sobre tudo que possam imaginar...


e foi assim bisbilhotando blogs alheios que resolvi fazer este...então a partir de agora a cada dia vou contando um pouco mais de mim , minha familia ,meus amigos, minha personalidade , meus pensamentos , meus sonhos , minhas conquistas , e meus desapegos ...

Quero abrir as asas e voar com minha mente, minhas loucuras, meus devaneios. Quero procurar o meu lado mais obscuro....Quero entrar para dentro da minha alma !

Patricia Fabiana







2 comentários:

  1. . ai! agora sim! aos poucos vc irá se familiarizando com o blogger e irá ficar viciada, acredite!
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ...ja viciei rsrsrsr...fique com Deus vc tbm ...bjs

      Excluir