Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Varal de versos...







Este poema não é de minha autoria, gostei tanto dele que posto aqui não esquecendo de dar o devido crédito a autora. A autoria deste é da blogueira Ailza Trajano do O avesso do Verso.






Estendo meus sonhos num varal de versos inquietos, buscando encontrar um momento teu, nos mais profundos segredos da alma.
E sigo teus olhos pelas ruas, andando feito encantamento de quem segue no tempo, nas horas minúsculas dessa vida, distante de tudo, apenas te sigo em meus sonhos.
E pelas avenidas dos meus versos vou trilhando o querer estar em ti, infinitas vezes, sem que tu saibas menino dos meus olhares em ti, sem que tu vejas menino meus versos dobrando a esquina do tempo ao teu encontro, sem que tu atentes para o desejo do meu querer que dorme no meu peito, depois de amar-te no meu mais silencioso verso, que na melodia da noite faz parceria com a lua e canta menino, do fundo de minha alma esse desejo por ti.
Estendo meus desejos nesse varal de versos inquietos, onde deixo meu corpo, a espera de um único sopro do vento que traga teu cheiro e ame na noite o meu segredo de querer-te tanto menino.
Pra depois esconder-me nos mesmos versos que dobram a esquina do tempo, pra que nas horas mais intensas apenas permaneça o silêncio de um momento em ti, menino!

Porque você é uma fonte inesgotável de versos!

2 comentários:

  1. Olá querida,
    Adorei a postagem.
    Cante seus versos para o menino que é fonte inesgotável de poesia. Lindo!
    Fiquei feliz ao vê-la entre meus seguidores.
    Gostaria, porém, que você fizesse um comentário sobre minha postagem, ok?
    Um carinhoso beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, agradeço por postar meu pequeno verso,e principalmente por ter gostado.

    abraço!

    Ailza

    ResponderExcluir