Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

Dio tenerti accanto a me...




Caro graças aos céus que eu te dei minha vida agora é vida que você sabe
Eu estava olhando para o sol, agora está aqui comigo
E no Tuei olhos
Obrigado, obrigado por tudo que você me dá
A compreensão eo bem que eu quero
A ternura que encontro em você


Faz-me gritar ao mundo que você é
Querida, tão querida é minha menina
Claro, nunca trocar de lugar com outro
Agora, agora que ela não tinha nada para você
Só por favor
Deus mantê-lo perto de mim
Ao meu lado, ao meu lado

Caro obrigado por tudo que você me dá
A compreensão eo bem que eu quero
A ternura que encontro em você ...
Faz-me gritar ao mundo que você é
Querida, tão querida é minha menina
Claro, nunca trocar de lugar com outro
Querida, tão querida é minha menina
Só por favor
Deus mantê-lo perto de mim
Perto de mim
Ao meu lado, ao meu lado

(Tanto Cara - Guido Renzi)



Nenhum comentário:

Postar um comentário