Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

A melhor parte da minha historia...




Hoje eu queria falar de você ...falar pra você ...falar com você. 

Eu te desejei; de um jeito absurdo. De um jeito meio louco. De um jeito um tanto meu. 
E aí me perguntaram o que eu vi em você e eu simplesmente sorri, e respondi: Aquilo que não vi em ninguém mais.

Quando eu falo com você é porque estou com vontade de falar com você, quando eu não falo ..é porque estou esperando você sentir vontade de falar comigo.
E você continuava  indo embora, e eu continuava ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta.
Você foi me perdendo, me deixando escapar...

E eu fui percebendo que nunca fiz tanta diferença e que a importância que eu pensava ter, na verdade, nunca existiu. 

Eu errei. Perdi a paciência e me estressei facilmente. Chorei por besteira  mas também ri por nada.

Eu desejei uma pessoa que entrasse  na minha vida por acaso, mas que permanecesse  de propósito ... e esse alguém foi você.

Hoje eu sei ...que a muito tempo você esteve exatamente aqui...onde eu sempre desejei que estiveste.
Hoje eu percebi que o vazio que eu sentia ...estava  na ausência de palavras ....você sempre preencheu com gestos.
Hoje eu desvendei o mistério dos meus sonhos...você sempre foi a ilusão que eu mesma criei.
Compreendi que  felicidade...são os momentos que passamos juntos , nosso filhos, nossas confidencias , nossos sonhos realizados, encontro de olhares ,  nossos corpos unidos em silencio...

Hoje, eu  escolhi você para conviver comigo e participar da minha (auto)biografia, ser o foco da minha poesia e desfrutar comigo apenas um breve e intenso momento.


Simplesmente porque você foi/é a melhor parte da minha história. ... e Eu me lembrarei de te amar por todos os dias de minha vida . 

Sua sempre sua , Paty!



 

Um comentário: