Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hoje resolvi mudar ....





Pessoas lindas e amadas!!

Resolvi mudar a cara do blog , normalmente vcs veem aqui textos , poemas , frases, musicas etc..O intuito no inicio foi dividir com vcs meus robes , manias e declarar meu amor por pessoas importantes em minha vida ( é eu sei que o maioria das declarações é para o homem da minha vida ...rsrs) mas minhas ansiedades mudaram , minhas manias também e os assuntos esses nem se falam ...eu tenho acompanhado assiduamente o blog da adorada Leila Diniz - conheça o blog dela aqui  http://www.vitrineaugusta.com . um espaço mais que especial e  gostoso , todos os dias Ela atualiza com look's maravilhosos , textos interessantes sobre moda , mulher , emagrecimento e afins , e como minha Inspiradora e madrinha deste Blog  me deu algumas dicas de como melhorar o meu espaço que com muito carinho quero compartilhar com vcs.

Vou continuar com os post's sobre  Amor , amizade , musicas e tudo aquilo que me deixa de bem com a vida. E vou acrescentar algumas coisinhas , dicas ... não quero que seja como um diário , mas que eu apresente aqui ideias novas sobre todos os assuntos , momentos felizes ,  fatos e fotos importantes de minha historia .... organizar festinhas com amigos, receitas praticas , decoração de ambientes , moda ( não que eu seja expert no assunto , mas mostrar que com coisas simples  que vc tem  guardado pode dar um UP no  visual ) , beleza ( eu trabalho como consultora de algumas Marcas famosas ) , saúde da mulher , emagrecimento , RA ( reeducação alimentar) entrei nessa e garanto que meu estilo de vida mudou 100% , enfim tudo relacionado ao Universo Feminino.


Será um espaço aberto á opiniões , criticas , divulgação , conselhos , troca de ideias e experiencias ... portanto fique a vontade para dar seu pitaco ....


Beijinhos , beijinhos xau xau 

Deus abençoe e ilumine seu dia!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário