Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Organizações diversas ...e mais insonia


Bom dia meninas ...

Esse final semana baixei hospital outra vez ( muita dor na perna, cabeça e  ombro direito) ...mas enfim a vida tem que continuar , no sábado passei o dia todo dormindo por conta dos remédios fortíssimos que tomei ( profenid , dramol ,buscopam, lisador etc) fiquei lesadinha até agora ( 23:13hs domingo ) agora bateu a insonia ..seja o que Deus quiser...ideias não me faltam para escrever, espero que maridão não fique bravo mas vou ficar mais um pouquinho acordada...srs

Fusando na net , encontrei umas ideias (  para guardar nossas bijus lembrei de um post da amiga Leila Diniz   sobre como organizar sapatilhas (veja aqui) o que por sinal esta causando um problema enorme em o maridão ( eu quero mais espaço no guarda-roupas e ele quer que eu pare de gastar ) acho que vai sobrar pra eu comprar uma sapateira ou um guarda - roupas novo..rsrs
Então chega de proza e vamos ao que interessa , segue algumas sugestões para arrumar nossas bijus e acessórios ( eu não tenho muitas , mas fiz uma compra na ultima quarta que esta me fazendo repensar o assunto , mas ainda consigo organiza-las no pequeno espaço que me sobrou ...rsrs) ..qq dia deste faço um post mostrando -as .


 Essa ideias  achei no Pintesty e achei  ótimas , minha amiga Sheila que mora no Guaruja tem  2  telas de plastico mesmo, parecida  com essa  ai abaixo, onde ela pendura todos seus   brincos e colares com pequenas taxas  e alfinetes ( um tanto arcaico mas ajuda , ela pendura por dentro da porta do guarda roupa e da certo.)

Conselho de Jóias


Essa apesar de ser pequena , eu pensei em colocar os cintos menores ou até mesmo os colares mais finos , os maxi colares já ficariam apertados ...rsrs
Seja criativo

 Este por sinal adorei , sabe aqueles brincos de pino pequenos podem ser colocados neste pedestal separados por cores e tamanhos ( eu tenho uns 7 - já disse não tenho muitas bijus .)

Use o Guia Você Que TEM]

Olha que graça esse espaço para a gaveta do banheiro , vc pode colocar as toalhas enroladinhas ( ha eu uso esta tática para as  camisetas dos meninos e da certo viu , sobra espaço pra caramba) e ainda pode colocar uma caixinha com aquelas piranhas de cabelo e lacinhos para prende-los e sem contar a maquiagem que fica  a vista , vc sai do banho perfumada , maquiada e já prontinha pra sair.

Round Up Itens gaveta


Essa eu adorei aqui eles usam clips , taxinhas , elásticos e afins , mas, podemos adaptar com anéis pequenos , brincos e tic-tacs para quem gosta , as meninas iram adorar ...
Classificar POR Cor.


Essa me deu a ideia de usar as aquelas cxs de bombom Ferrero Roche ( eu tenho 2 onde guardo gargantilhas , broxes e a alguns aneis pequenos ) - ha esqueci de contar em minha ultima compra comprei um mostruário de anéis Meninas é td de bom e paguei a bagatela de R$ 1,00  real..ta faltando pouco pra enche-lo ...rsrs
Ver Claramente

Agora Gentemmm, que glamour é esse ??,,pense aquela semi-joia ali  sorrindo pra vc ...tem coisa melhor??...acreditem NÃO... e sem contar que esta td juntinho , e sem contar que ainda serve de decoração para seu quarto.....eu ameiiiii...

Bedazzled Wall Art


Leila Diniz (Vitrine Augusta)  , olha isso todas as echarpes e lenços juntinhos ( embora eu não tenha tantos assim , mas enfim adorei )

Organização Lenco

Essa é mais requintada , mas não deixa de ser uma ideia ( pra quem tem um closet  é tudo de bom ...quem sabe um dia eu realizo este sonho de ter um closet só pra mim...)

Eu adoraria ISSO


Um luxo só ...mas não sai tão caro assim .
Quarto katie armadura (foto de cooper Carras)

Veja essa ,uma pequena comoda pode ajudar a organizar suas bolsas  ( mais que adorei , acho que vou dar um jeito nas minhas ) fica tudo a vista e pratica para escolher e adaptar a roupa do dia.
UMA maneira Tão grande par organizar e Bolsas Bolsas

Essa é uma adaptação para banheiros , mas da pra fazer com cxs de vidro ( com retalhos de vidro e prenda com suporte de bico de papagaio ( veja aqui )

torre de armazenamento rústico CD de Lado.  Ótima Idéia parágrafo TODAS como Coisas Que Banheiro Acaso!

Essa o grand finale ....com certeza copiei !! ( tem umas garrafas de azeite que são lindas e  da até pra presentear a a uma amiga ..ideia mega legal!!

Garrafa detentores de Braceletes - display de mesa bonito parágrafo venda de artesanato, also

E como eu não poderia deixar de mencionar a ideia brilhante da querida  Leila Diniz  que com muita graça e carinho nos mostrou uma sugestão da Jessica Oliveira, do blog http://ascoisasdemaria.blogspot.com , e comentou assim : Então, comprei dois porta toalhas, mas não encontrei de madeira como o dela, foi de plástico mesmo e com mais varetinhas, espero que gostem da ideia, repassem e façam para vocês, economizei e organizei meu espaço de bijus. Teve espaço até para os brincos de argola e anéis, olha o anel de coruja do look de ontem penduradinha ali, risos. A palmeirinha coloquei apenas para ilustrar a foto, risos:"




********************************Organizações e ideias genias *************************

Bem por é só pessoal ( uma brincadeirinha com a amiga Leila ( ela menciona sempre ao final de suas postagens ) rsrs.. e eu gostei tanto que de vez enquanto copio ( amiga não é plagio viu é só uma homenagem carinhosa ) apesar de gostar muito desse desenho ...rsrs

Espero que tenham gostado.

Um excelente inicio de semana , que Deus abençoe a todos !

ps: são 02:47 hs e ainda sem sono ( soninho ta chegando vou aproveitar para dar uma descansadinha amanhã médico de novo )

*.* Paty

5 comentários:

  1. . show de postagem! adorei todas as dicas e principalmente o carinho comigo! bj. fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir
  2. . ps: torço para que vc possa viver sem tantas dores o mais breve possível! tomara que esteja melhor hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada adoro receber suas vistas aqui no bloguito...querida pensei muito em vc ontem , e principalmente ao ver essas lindas ideias que visualizei no Pinterest, e então resolvi postar aqui para as amigas do blog...

      ps: as dores melhoraram mas com a medicação fica difícil raciocinar , mas eu vou tentando mesmo que demore um pouco para posta-las. obrigada pela preocupação comigo.

      *.* Paty

      Excluir
  3. Oiii

    Quantas ideias incríveis... eu tenho várias bijus...

    Espero que fique boa logo.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia de visita Gê, adorei de verdade... obrigada pelo carinho!

      Estou atualizando o bloquito , espero que volte sempre!

      Fique sempre na Paz do Senhor Jesus!!
      *.* Paty

      Excluir