Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sem dor , sem dor , sem dor....to rindo a toa..kkkk

Bommmmmm diaaaaaaaaaaaaa amigas lindas e fofas ,

Hoje acordei sem dor ( Gloria á  Deus)  a dias não me sentia tão bem, com disposição e sem dor ( ela esta minima quase nem a percebo ) e alegre ...a noite foi tranquila e o dia começou assim também, acordei as 07hs da manhã ( horário do remédio) voltei a me deitar mas estava tão eufórica por não estar sentindo dor que logo me levantei e fui preparar o café...tem um monte de ideias aqui na cacholinha ( minha mente trabalha muito e meu corpo as vezes não acompanha )  volto mais tarde para conta-las...

" Bom dia, amiguinho já estou aqui ...Tenho tantas coisas pra nos divertir ...Quero ouvir vocês vou contar até três "..... rsrsrs...desde ontem estou com essa musica na cabeça e ela não sai mesmo ( ouvindo e rindo ) ...mas acho que é isso SORRIR te faz sentir BEM...e eu estou muito bem messsssmooooo......


" Só por hoje eu não quero mais chorar...só por hoje eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá...só por hoje eu vou lembrar que sou Feliz. "

Tenham todos um excelente dia, abençoado e iluminado!! ..Um milhão de Bençãos pra vocês!!


*.* Paty




Nenhum comentário:

Postar um comentário