Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eco logica parte 3...Decoração sustentável..

Boa dia pessoas iluminadas,




Hoje acordei cedo para variar, minha noite foi  agradável consegui dormir bem e as dores estão diminuindo ( graças a Deus ), maridão resolveu pintar a casa por dentro, então, podem adivinhar como esta a casa ( mas eu não posso ainda ajudar , quero evitar nova crise , no máximo farei o almoço )...e ai a criatividade vem a tona, tenho algumas coisas para reciclar ( 2 telas que já cansei das cores  e alguns vasinhos de plantas que quero dar um ar mais alegre e  essa será minha ajuda ) ....

Continuando com o tema  ecológico andei fusando na net e vi algumas dicas bacanas de reciclagem, eu gosto  de casa renovada , mas , como não temos o dim dim suficiente para sair trocando tudo vamos aproveitando o que temos em casa e dando um ar novo e uma cara diferente ao nosso Lar.

E se a ordem é reutilizar e diminuir a quantidade de lixo que produzimos, então ela deve ser acompanhada da ordem de reciclar e reinventar.

Foi isso que alguns  designers pensaram quando criaram esses objetos decorativos com coisas que iriam para o lixo. Trouxe algumas  fotos desses objetos para que possam ver como essas idéias de sustentabilidade podem renovar sua casa, além de te dar momentos de prazer no “faça você mesmo”.
































Espero que tenham gostado das ideias , eu com certeza pelo menos uma delas vou fazer para minha casa , assim que estiver pronta mostro como ficou....


Feriado abençoado e iluminado á todos !

*.* Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário