Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Bom velhinho esta chegando - 2º postagem do dia !






Boa tarde galerinha abençoada!!


Olá meninas como estão ? espero que bem ...eu passei uma noite turbulenta, já fui pra cama tarde quase 01:00hs da manhã , demorei pra pegar no sono ( estava muito cansada e com dor ) quando peguei no sono esse foi muito conturbado, acordei a noite toda e com dor ( não sei porque insisto em fazer a faxina sozinha , agora tenho que  aguentar as consequências de minha teimosia), maridão tem bruxismo ( habito de ranger os dentes quando dorme ) e me deu trabalho esta noite, o pior é que ainda briga comigo...meus dedos das  mãos doem demais ( medico recomendou que passasse no reumato , preciso marcar) o joelho não me esquece e a perna com a sequela também esta me chateando.

Estou parecendo a Maria das Dores ( nem tenho Maria no nome, mas ta valendo ) ...diante de todo esse incomodo eu não desanimo, estou sim arrumando minha casa para o Natal ( e nem vou passa-lo aqui mas gosto de ver a casa arrumadinha com o tema ) ...hoje vou mostrar como ficou a cozinha ....o  meu cantinho de trabalho ( esse ainda falta algumas coisinhas que quero colocar em cima da mesa, mas , amanhã esta chegando a caixa da Avon e eu espalho os produtos para conferencia então lá pra quinta feira estará tudo arrumadinho  ai mostro pra vcs ...a sala , a arvore de natal, os enfeites e o lado de fora ( pode rever aqui)  a frente da casa e a cascata da sacada  esse ano decidimos ( marido decidiu ) não arrumar como nos outros anos ( eu ainda insisti mas nada feito) deixemos então para o próximo ano.


Deixa de bla bla   e vamos as imagens :


VEMCOMIGOCONFERIR 


a toalha é novinha comprei na Juju Bazar ( loja com produtos á partir de R$ 1,99, essa custou R$4,99 e o material é bom , vai na maquina )  troco ela antes do Natal ( tem uma especial  só para dia ) 

arranjo que fiz para  a mesa da cozinha ...as bolas de barbante também  eu que fiz ( mostrei passo a passo aqui ) adorei !...

esses panos de copa comprei na Pernambucanas - Vila Galvão ( GRU/SP) 
são fofos demais , apenas R$ 4,00 ( ofertinha no dia do niver do maridão, ele que é cliente da loja eu aproveito ...rsrs ) 


esse  é o cantinho do Café e guloseimas ( a toalhinha é do ano de 2009 , comprei tbm na Pernambucanas , não me lembro o preço ) 

 esses também na Pernambucanas o mesmo preço dos outros ...

diz se não ficou gracinha? 


minhas plantinhas da janela, sempre gostei de flores na janela, depois que li o Livro : Violetas na Janela me encantei mais ainda por essas gracinhas ....aff baixou a Hebe aqui gente ...rsrsrs
ps: viram as roupas no varal , ontem também lavei roupas ( já devia ser 20:00hs e eu ainda lavando roupas ) 

  esse pequeno cacto me acompanha a anos e ele esta lindo não sei o nome dele 

  minha mini pimenteira artificial ( gentem as de verdade  NÃO DURAM NADA SECAM MESMO cansei de compra-las  ) 
  esse eu conheço como Coroa de frade ( nem pergunte o por que que eu não tenho a minima ideia ..rsrs)
  essa dizem que é a da Prosperidade ( tinha varias mas não duraram muito ..ZOI GORDO DO POVO ) 
  essa eu ganhei do maridão , era bem baixinha, juntinhas e bem florida, linda de viver, mas ela esta crescendo muito e tenho que troca-la de vaso ...


Bem fico por aqui e volto amanhã com mais um pouquinho  de Natal e artes que andei fazendo ( tem o presente do amigo secreto virtual que eu já despachei mas não posso mostrar ainda, mais um enfeite de porta ou parede com reciclagem de CD velho, enfim tem umas coisinhas pra antes do ano novo ) 


Obrigada pela visita e espero que tenham curtido o meu jeito de arrumar a casa para o Natal.

Fiquem na Paz de Cristo, e uma tarde de terça-feira mega abençoada !!

*.* 
Patricia Fabiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário