Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Resenha Avon - O que uso e recomendo!





Olá meninas,

 ...eu ando por aqui no corre do dia dia,  já comentei com vocês que sou Consultora das 2 marcas de Cosméticos mais famosas do Pais nhe   ( Avon e Natura ) e para uma  venda  ser perfeita tem que se conhecer o produto,  mesmo porque se uma cliente te pergunta sobre o produto você tem que saber o que esta vendendo... pensando nisso decidi  em dividir com vocês o que realmente eu uso dessas duas marcas...eu uso sim, me cuido e  não  só da dieta mas do corpo num todo ( com a idade chegando a gente tem que cuidar e quem ainda não tem idade tem que prevenir )...

Essa sessão de post's que inicio hoje, será uma sequencia de resenhas de produtos que  uso e aprovo e se usei algum que não aprovei.

 Inaugurando o novo Tag começo  pela Avon 

Uso, aprovo  e recomendo. 

Rosto:

Avon Care 3 in 1 Lotion : Esse produtinho ai limpa, tonifica e hidrata ( já estou no  terceiro frasco),  uso todos os dias na hora do banho  ou quando chego da rua em dias de muito calor, por ser liquido é de fácil aplicação sai rapidinho na primeira enxaguada,  ele é liquido escorre  mas não é sabonete é loção o que me conquistou mais ainda,  seu cheirinho é muito gostoso, deixa a pele limpinha, macia e hidratada, pode ser um auxiliar na volta da balada se você tem aquela preguicinha de tirar a maquiagem antes de se deitar.



É um produto que não falta no meu banheiro, e o precinho é bem bom custa menos de R$ 10,00 reais...bem é isso volto outro dia com outra resenha bem boa pra vocês !

*.* Patricia Fabiana

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Finalização das artes em família...adorei tudo que fizemos!!

Bom dia pessoas iluminadas !!


The End

É chegamos ao final, mais uma etapa das artes que andamos fazendo juntos ( Família reunida permanece Unida não é mesmo )...e como é gostoso estarmos  reunidos, a vida passa tão depressa que não vemos nossos filhos crescerem ( áleas para os pais eles nunca crescem ) apesar dos meninos não aparecerem nas fotos eles estavam em casa cada um no seu note mas vinham de vez em quando dar palpites ... o corre corre da vida nem sempre nos dá a oportunidade e o prazer se reunir aqueles que  amamos...

Apesar das dores eu ainda consigo manter a criatividade ( as vezes são tantas que perco o foco) ...não me lembro de um feriado tão comprido como este ultimo, e faz tempo que não viajo, e como não tem muito o que se fazer por aqui ficamos em casa FAZENDOARTE.

Eu estou devendo pra vocês a finalização da bobina ( reciclagem), o painel da cama box e ainda tem umas peças de decoração para o quarto do Miguel ( o netinho que esta chegando ) então vamos a elas nhe!!

Vou deixar  as peças do quarto do baby para o próximo post pois tem varias fotos e quero colocar as melhores , prometo que assim que o quarto estiver montado eu mostro pra vcs, ainda falta pintar e colocar papel de parede ( se a filhota não mudar de ideia ..rsrs ) 

***********************************

Maridão finalizando as peças com verniz náutico

abaixo  prendendo-as na parede


aqui um porta bolsas que ficou lindo, mas não coube todas as minhas bolsas ( terei que fazer mais 3 desses ..rsrsr) vai ficar de enfeite na parede.

o painel da cama box
                                                            esta faltando a cortina que a minha amiga linda Sheila ( aquela do Guarujá ) esta terminando, assim que ficar pronta eu mostro ( eu queria mostrar tudo prontinho mas a ansiedade não me ajuda...rsrsrsr)
 olha como ficou linda a mesinha ao lado da cama

assim ficou a bobina , eu gostava dela inteira mas não era pratica e eu preciso de coisas praticas em casa então adapto as coisas conforme minha necessidade.
 a mel resolveu fazer pose...rsrs

                                                                                    



Galerinha é isso eu adoro fazer esse tipo de coisa pra passar o tempo, ainda bem que tem as coisinhas do Miguel e o Natal ( vou começar a decoração da casa) tenho muita coisa pra fazer já montei a árvore agora falta os enfeites de portas, mesa e lá de fora.






Fiquem com Deus e tenham um quarta-feira abençoada !!
Espero  voltar mais tarde com as coisinhas do Baby, a  filhota esta editando as fotos .


*.*  Patricia Fabiana



domingo, 11 de novembro de 2012

Fazendo arte, primeira etapa finalizada....ficou lindo o painel !




Boa noite pessoas iluminadas, 


Fazendo arte chegou ao final da primeira etapa, o Painel da TV e o Rack suspenso ficaram  prontos e ficou lindooooo D +++++++++.....todos adoramos e o maridão super orgulhoso por ver mais um trabalho realizado.
Já tem uns dias que ficou pronto, mas como Ele (  marido ) é muito detalhista ainda fez alguns retoques e agora posso finalmente mostrar como ficou .

No fazendo arte ( 2ª etapa ) será o painel da cama box, e enfim a bobina que virou um porta vasos que mostrarei em breve...depois aos poucos mostrarei o passo a passo do quarto do baby ( netinho  Miguel ) que esta chegando, algumas coisas já foram compradas e o quarto será pintado em breve.

Deixemos de conversa e vamos a fotos:

 Um dia depois de instalado.

 São dois desses gavetões para acondicionar os DVD'S 



Abaixo com os devidos reparos.

Imagens fresquinhas tiradas pelo maridão.





Bem é isso pessoal, maridão feliz, realizado e muito orgulhoso pelo elogios recebidos pelos amigos e familiares, e realmente Ele merece... sabe o que faz e gosta muito do que faz.

Fica este post em homenagem á Ele que deu um duro danado... ao maridão Rui : 


" Parabéns e muito obrigada. amo você"


Boa noite a todos, fiquem com Deus e um inicio de semana abençoado e iluminado a todos !

*. * Patricia Fabiana.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Família reunida fazendo arte ....Feriadão de finados !!

Boa tarde pessoas iluminadas!!!


Oie galerinha linda,  embora tenha sido corrida a semana estou me sentindo bem...as dores diminuirão, ainda sinto porém menos intensa...o pilates e a hidroginástica tem ajudado bastante.

Esta semana teve exame da filhotinha gravida, consulta médica, RPG, psicologa , e comprinhas para a decoração do quarto do Baby ( Miguel ) - ansiosa demais para começar - vou postar aos pouco o antes e depois. Hoje somente o que anda fazendo o maridão nesses últimos finais de semana...como disse em post anterior nos empolgamos com as artes e resolvemos mudar alguns móveis e reciclar algumas coisas...

Então vamos lá , na sequencia maridão dando duro mesmo, e a filhotinha terminando os convites da festa da Bruna Vieira  ( Festa de 15 anos - Tema : Baile de Máscaras )...e eu ajudando na decoração.



Início do projeto : 1 painel de T V que vai preso na parede e um móvel suspenso :




Eu disse que ele estava dando duro ...mas ele gosta do que faz ...ainda bem nhé eu que saio ganhando ...rsrsr...móveis novinhos para minha casa...


Disse que termina ainda hoje de montar e amanhã a finalização das peças....Mostro em post com as demais peças que estamos reciclando.



Gentem eu confesso quando vejo as peças assim não dou nada por elas, mas quando ficam prontas ficam lindas demais e o maridão todo orgulhoso ...rsrsr...ele realmente  gosta e sabe o que faz .
*********************************************************************************

Vocês se lembram dessa peça ???...a bobina que sobrou, que eu disse que iriamos  corta-la ao meio, pintar e envernizar ???..pois é estamos finalizando também ( embora eu tenha gostado dela assim, mas não era funcional nem pratica para o meu dia dia ) esta faltando a pintura e selagem...vejam como ela esta agora.:



 Leila Diniz veja as rodinhas ai , são mega praticas ..posso levar pra qq lugar sem me esforçar ...TDB !!

*********************************************************************************

Filhotinha finalizando os convites da Bruna , sinceramente eu achei lindo ...tudo ideia dela, a cada dia que passa ela chega com uma ideia mais linda que a outra...chega até confundir o cerebelo ....rsrsrs





Olha ela ai, enganando o Miguel ...rsrsr...antes do almoço um lanchinho esperto.


*********************************************************************************

É isso então, vou deixar a parte da decoração para o próximo post junto com as peças prontas ok 

Um feriadão abençoado e iluminado á todos, amanhã compras do enxoval do Miguel acho que não vou passar aqui, pois estaremos cansadas ( vamos  no Brás onde tudo é mais barato ) portando volto na semana para novos post's .

Fiquem sempre na presença de Deus !

*.* Patricia Fabiana