Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O chá do Miguel ...

Olá galerinha linda, tudo bem por ai ??..ando sumida nhé ?!! as dores estão me castigando ( não sei o por que, pois não tenho feito nada para provoca-las ) enfim ...voltando as postagens depois de um tempo  é complicado entrar direto no assunto ( e ultimamente estou sem assunto ) ...sendo assim segue abaixo as fotos do Chá de bebê do Netinho Miguel que até dia 23/02/13 esta chegando por ai...o dia estava abafado e  cinzento, marcamos para as 16:00 hs e  as 15:30hs caiu uma CHUVA enorme, ventou muito e água de que não parava mais, o que dificultou a presença da maioria das pessoas...mesmo assim foi divertido e gostoso.

Não fizemos aquelas brincadeiras bobas ( na minha opinião ) foi uma brincadeira mais light filhotinha estava muito inchada e cansada , ela que fez todas as  guloseimas eu ajudei  na decoração e na bagunça...foi tudo muito simples mas com muito carinho e amor ...gastamos pouco e aproveitamos coisas que tinhamos em casa , uma coisa muito legal foi que eu fiz Chá gelado com limão e todos adoraram,  e a pipoca também foi uma ideia que as crianças adoraram...

*****
Estamos ansiosos pela chegada do ...


O varal do Miguel ...


Bolo de fraldas  e mesa dos doces
Mesa dos salgados : pate de atum, salpicão de frango e pate de azeitonas com bolachinhas, torradinhas e sanduíche de queijo e presento na bisnaguinha...sucos, refrigerante e coquetel sem álcool.



As lembrancinhas 


Bombons de licor  ( uma perdição para minha dieta )

Copinhos de chocolate com mouse de limão..

Cupcake de brigadeiro...


Pipoca


Mamãe toda feliz ...

Algumas coisinhas para a brincadeira.

Sapatinho do Miguel ...

Os presentinhos...


Bem galerinha por hoje é só ( lembrei da Leila ..rsrs ) essa semana o netinho João Pedro esta passando uns dias aqui conosco e acabo ficando sem tempo.

Fiquem com Deus !

*.* Patricia Fabiana

3 comentários:

  1. AMEI FICOU MUITO LINDO PARABENS A VCS 2.BJS

    ResponderExcluir
  2. . gsuis Paty! quanta coisa linda, eu não achei nada simples, tudo de muito bom gosto e caprichado, que bolo lindo, eu jamais saberia fazer, sou zero em habilidades manuais.
    . obrigada por compartilhar com a gente.
    . excelente final de semana, tomara que sem as chatinhas dores, te gosto demais para saber que sofre com elas.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir