Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

Temporariamente fora do ar...segura ai que eu to voltando!







Olá pessoal, que saudades de todos por ai e tudo por aqui !

Tenho um monte de coisas para contar, mas fica para outro dia hoje sem condições.... depois de muito  resistir aos altos e baixos  de humor do meu excelentíssimo cunhado, GENTEM FALA SÉRIO .... ele trabalha o tempo todo em SLOW MOTION ( é uma das novidades ) e com a   temperatura do corpo um tanto elevada, hoje fui derrubada por uma gripe daquelas!

Acabei de chegar,e estou aqui  com olhos e nariz inchados e vermelhos, dor pelo corpo todo, cabeça pesada e de saco cheio tudo, com uma vontade tremenda de não sair de casa amanhã.

Pelo menos eu  tentei ser forte,  e fui a luta neste dia de Sol radiante  com a temperatura oscilando o dia todo, e não consegui vencer a gripe....ELA ME PEGOU DE JEITO... Já tomei antigripal ( desde ontem ) e um chazinho de gengibre com canela e cravo que meu filho ( Vinicius ) fez pra mim. ( tomo outro antes de dormir e mais alguns analgésicos )...quem sabe assim amanhã ela vai embora nhe!...

Vim aqui bem rapidinho só para deixar um beijo aos que vierem por aqui e se preocuparam com a minha ausência, justifico em breve.

Espero estar de volta e com a corda toda novamente, logo que me recuperar e as coisas voltarem ao normal aqui na casinha!

Fiquem na Paz do Senhor Jesus!

*.* Patricia Fabiana

Um comentário: