Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

É do jeito que a vida quer....

Olá pessoas lindas, como andam as coisas por ai ??..por aqui??..ali?? acô-la??

Bem bem bem ...correria sempre,  hoje me dei uma folga ( parte da manhã). Acordei com uma enorme preguiçaaaaaaaa...ate para falar ta difícil...pedi marmita... to fugindo do fogão ( ta limpinho pra que sujar)

Ando dormindo pouco e trabalhando D + ...acho que isso explica nhe...bem é isso ta muito corrido por aqui, dois turnos estão me tomando todo tempo, rezo para chegar a sexta-feira e quando chega descubro que ela existe só  até a meia noite (  dherrr )  ...me sobrando o sábado que não passa...  Vooaaaaaa, e não consigo descansar o que preciso ...faxina do cabelo, unha, pele e  ai o FND foi!!!

Consegui hoje dar uma voltinha nos bloguitos que eu amooooo, e minha atenção foi direto parar  no ( #Fofinha) da Lindona Gê Simões..essa lindona  tem uma tag no blog dela chamado #CantinhoDeDiva onde podemos mandar fotos do local onde  interagimos na internet ou o cantinho em que usa para utilizar  maquiagens,ou até mesmo do local onde passamos mais tempo... eu vi as fotos do cantinho da #AMIGAMAISQUEAMIGA Leila Diniz...veja (aqui) se ficou curiosa.

E então resolvi mostrar aqui os meus cantinhos ( preferidos ). Como eu trabalho em dois lugares ( em casa e na empresa ( Pigatto ) mostrarei os dois e mais o cantinho que utilizo para a minha make BASICONA mesmo, pois não levo jeito pra coisa de jeito nenhum....rsrs


#Vemcomigoconferir:

           Este aqui meu espaço na Pigatto, onde exerço a função de Analista de Sac.








                     Aqui na minha casa ( Home Work ) gentem é na minha lavanderia, ficou bem aconchegante.É daqui que eu escrevo e interajo no blog e redes sociais.




   E aqui meu cantinho de make BASICONA ...rsrsr
meu sonho é ter um Closet mas enquanto isso não acontece vou usando todos os cantos da casa ( ja que sou a unica mulher na casa me espalho...kkkk) 







Bem é isso, espero que gostem meninas, hoje dia de preguiça pelo menos ate as 13hs30mn ( bora trabalhar ate as 23hs48mn ) porque alguém tem que trabalhar nesta casinha nhe....porque como diz a filhotinha :

" Minha Mãe tem dois empregos, não preciso trabalhar. " imitando bordão da serie : " Eu odeio o Cris ".

Fiquem com Deus e ate a próxima, espero que seja logo...

*.*
 Patricia Fabiana