Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Home work...me adaptando!




Olá ola povo lindo que eu amo D +++++++....
Como andam as coisas por ai???...por aqui, bem...por aqui um tanto  complicadinho, só um cadinho só...

Eu continuo com a aquela gripe marvada que não me larga nem com reza braba...já fiz e tomei de tudo e ela...ela continua aqui, me entupindo o dia todo, me cansando, e me sufocando...e agora começou a tosse...aff !..

Mas vamos falar de outra coisa, pois essa conversa já me cansou por D +...

Estou de volta pro meu aconchego ( adoro essa musica )...depois de 2 meses e 1/2 estou de volta, muitas coisas aconteceram e eu estou bem feliz com esses acontecimentos ...eu que  andava meio jururu por conta das minhas dores ( elas continuam ) e sem animo para nada (  numa depre danada ), mas graças a Deus ela não se instalou...
...fui convidada a trabalhar com meu cunhado ( ele é  representante de uma empresa de embalagens ) e precisava de alguém para dar uma assistência aos clientes dele ( meio que um pós venda ) e estava atolado de coisas pra fazer, organizar agenda, atualizar pagamentos, marcar visitas para clientes novos, etc...e para minha surpresa: vou  realizar tudo  em casa... ( home work)

... nesses últimos meses eu tenho saído com ele em visita a esses clientes ( conheci cada figura ...abafa ..rs) e também fiz novas amizades ... tenho me ocupado muito ( e tem me feito muito bem  ), chego  tarde as vezes em casa, mas tá legal, faz parte... até já viajei com ele para São vicente ( conhecer a  Empresa ) .

 " mente vazia, oficina do diabo " quem nunca ouviu este ditado popular ?...e as coisas estavam bem por ai...

...e assim eu ando na correria, gostaria de ter mais atenção para o bloguito que eu amo de paixão, mas por enquanto não esta sendo possível, mas vou tentar atualiza-lo no minimo uma vez por semana...eu ainda não estou  trabalhando em casa  definitivamente, mas o escritório ta montadinho, mesa, cadeira, maquina, impressora , material de escritório, amostras  etc..etc...só esta faltando o sistema que esta para ser instalado...

 e mãos á obra..


Claro que neste novo empreendimento terei que ralar muito, mas coragem nunca me faltou e agora, me sinto com novo gás, disposta a correr atrás, dar o melhor de mim... ( quando estiver melhor posto uma foto minha no escritório, hoje com  cara de gripe não vai rolar ).

Estou bem otimista com os resultados, sem contar a  grana (R$ ) no final do mês que me ajuda com os remédios ( que são bem caros viu , agora estou tomando apenas 2, mas cheguei a tomar 6 tipos diferente ) me ajuda também nas coisas do dia a dia de toda mulher... ( meu novo objetivo é  trocar o celular por um Smartphone ).

 Bem por hora é isso... não vou falar aqui que estou com o meu beneficio parado ( desde fevereiro ) e que o INSS não deferiu meu pedido DE NOVO, e nem que tenho outra pericia marcada para segunda feira, e que estou desanimando com tudo isso...não não não ...não vou falar !!..pronto falei...rsrs

Quanto á RA e afins... também quero dar um up na coisa por aqui...confesso : JAQUEI .
Meu peso hoje : 74,700 - estacionou ... ( mas é assunto para o outro boguito - Desafios de Paty ).

Então é isso pessoal, vou me organizando por aqui  e quando tiver um tempinho de sobra edito as postagens e visito os bloguitos amigos ( estabeleci dia de visita aos sábados )...e hoje...bem, hoje  é dia de visita (obaaaaaa) 

Um abraço á todos vocês que passam por aqui, e deixam seu carinho... final de semana abençoado!!

 Agradeço a Deus por te-los como amigos e leitores.

*.* Patricia Fabiana



terça-feira, 7 de maio de 2013

Temporariamente fora do ar...segura ai que eu to voltando!







Olá pessoal, que saudades de todos por ai e tudo por aqui !

Tenho um monte de coisas para contar, mas fica para outro dia hoje sem condições.... depois de muito  resistir aos altos e baixos  de humor do meu excelentíssimo cunhado, GENTEM FALA SÉRIO .... ele trabalha o tempo todo em SLOW MOTION ( é uma das novidades ) e com a   temperatura do corpo um tanto elevada, hoje fui derrubada por uma gripe daquelas!

Acabei de chegar,e estou aqui  com olhos e nariz inchados e vermelhos, dor pelo corpo todo, cabeça pesada e de saco cheio tudo, com uma vontade tremenda de não sair de casa amanhã.

Pelo menos eu  tentei ser forte,  e fui a luta neste dia de Sol radiante  com a temperatura oscilando o dia todo, e não consegui vencer a gripe....ELA ME PEGOU DE JEITO... Já tomei antigripal ( desde ontem ) e um chazinho de gengibre com canela e cravo que meu filho ( Vinicius ) fez pra mim. ( tomo outro antes de dormir e mais alguns analgésicos )...quem sabe assim amanhã ela vai embora nhe!...

Vim aqui bem rapidinho só para deixar um beijo aos que vierem por aqui e se preocuparam com a minha ausência, justifico em breve.

Espero estar de volta e com a corda toda novamente, logo que me recuperar e as coisas voltarem ao normal aqui na casinha!

Fiquem na Paz do Senhor Jesus!

*.* Patricia Fabiana