Seguidores

sábado, 27 de julho de 2013

Cada volta um recomeço + unha decorada !

Ola ola ola....pessoas lindas do meu coração...quanta saudades desse mundinho aqui ...e de vcs então nem se fala....<3


Bem tem muita coisa acontecendo por aqui... precisaria de uma semana inteira sem intervalos para colocar tudo em ordem e acho que ainda não conseguiria..


Pra não ficar cansativo, vou comentar rapidinho ... voltei ao trabalho ( o antigo, registrado ) e continuo com o meu cunhado( home work ) dois turnos agora, por esse motivo ando sem tempo pra nada...os netinhos agora estão bem, mas o Miguelzinho esteve bem ruim ( até ficou internado umas duas vezes nesses últimos meses )...João Pedro ta uma graça ...um lindoooo da vó.



As dores continuam, com esse frio todo que anda fazendo a fibromialgia esta em  nível altíssimo...tive duas crises na cervical desde que voltei a trabalhar ( saindo de uma essa semana) e superando todos os desafios que aparecem pela frente.



Unhas decoradas:

As unhas decoradas são lindas, charmosa e  já se tornaram algo realmente unânime entre as mulheres, que estão sempre inovando e criando lindas unhas. Dentre tantas opções fica complicado escolher apenas um modelo.

Resolvi sair do clássico  em relação as unhas femininas, me arrisquei e confesso que gostei do que vi ...abaixo segue algumas que eu já fiz. 
- minha manicure é minha cunhada Marcia ela não tem  experiencia com as decoradas, mas ela esta de parabéns -

Essa foi a primeira, assim ainda tímida ( usei o renda, francesinha com vermelho e bolinhas com branco) ...as meninas do escritório adoraram...e eu tbm!!!




















Essa foi a ultima, usei nesta: rosa clássico, black e incolor com Glitter...a d o r e i !


 ... antes dela tem a que eu estou na foto acima com o Miguel  usei : marrom perolado ( Ana Hickann ) e dourado festa ( não sei qual a marca ).




Essa é da filhotinha Carol ( ela mesma quem fez ) A M E I e quero fazer ...




Essa também é dela ( ela mesma que faz ) tem talento a menina...gostei mas não sei se faria não...acho que só a francesinha....




Bem pessoal é isso...vou ficando por aqui e não sei quando terei tempo pra mais postagens ...espero que breve ...

Beijos fiquem com Deus , sempre abençoando vcs !

*.* Patricia Fabiana