Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O problema das Férias é que elas acabam cedo demais!



Oláaaaa pessoas lindas !!!

Como estão todos por ai, por ali, por acolá?!

Bem nem preciso dizer que estava de ferias nhe ( já falei tanto nas redes sociais que acho que vcs estão cheios de mim..rsrs) ...Mas, eu vim aqui pra contar pra vcs como foram esses dias de sossego e alegria.

A primeira semana foi em casa mesmo , arrumando uma coisa aqui, outra ali, médico, contas ...etc etc etc..
Viajei na semana seguinte ( dia 30/ 06) segundona boaaaa, enquanto muitos acordando cedo pra trabalhar euzinha aqui saindo de fininho dessa MUVUCA chamada São Paulo ( Mas eu adoro tbm...srrs) . 

Fui para minha cidade natal ASSIS ( interior de São Paulo), coração batia acelerado, ansiedade estava a mil por hora, a viagem correu bem nem vi as horas passar. Conheci uma senhora muito simpática ( Olinda) no ônibus e tagarelamos a viagem toda...Ela estava indo para ajudar a irmã que estava com o marido internado ( infelizmente a noticia de seu falecimento chegou primeiro que Ela), mas enfim é vida que segue ( trocamos telefones e ela ficou de ligar assim que retornasse a Sampa).

A chegada na terrinha foi tranquila, mamys na rodoviária me esperando, a tia ( Cristina) que mora próximo também estava me esperando ( com cafezinho e docinhos e bolos ), cheguei no inicio da noite e fui pra casa da mamys ( quase surtei pq o 3G não pegava) jantamos, tagarelamos um pouco e depois fui deitar, não parecia mas estava cansada e com dores no ombro esquerdo.

 Nesses 10 dias que passei por lá teve Encontro de Amigas Virtuais que se tornaram reais ( que eu AMEIII), reencontro de primos que a muitos anos não via (ultima vez eles eram crianças e reencontrei-os com seus bebês no colo), tios adoráveis que fizeram eu perder a linha no jogo do brasil ( rsrsr), passeio na Catedral ( onde fui batizada), almoço com a mamys na cidade, coffee break de reinauguração de loja, muita guloseima ...

TUDO MUITO MARAVILHOSO, foi tanto carinho, amor, confraternização e alegria que já estou com saudades,  cada momento,cada sorriso, cada abraço, cada segundo levarei comigo dentro do coração.

Obrigado a todos que me receberam com tanto carinho!

VEMCOMIGOCONFERIR










Então é isso...Acabou-se o que era doce e quem comeu se regalou-se.

 " Lembranças vão na Mala, e aqui no coração.!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário