Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

As voltas que vida dá!




Boa noite galerinha!

Como estão todos por ai, por ali, por acolá ?!

Bem aqui na casinha as coisas estão meio complicadas pro meu lado, completei 3 anos da Cirurgia na lombar ( Graças a Deus sem dores nesta região), mas agora a Cervical roubou a cena.

É isso mesmo, vou para o centro cirúrgico novamente...A mais ou menos 3 meses tenho sentido muitas dores na região do pescoço, braços, meio das costa, formigamento nos braços e mãos...fiz exames, baixei hospital por várias vezes, achei que estava infartando, chorei de dor, tomei ( ainda tomando) medicação forte, muita  insonia, enxaqueca, cansaço físico e mental, desanimo, depressão, aff...NINGUÉM MERECE tanta coisa junta nhe...Mas vamos que vamos, enfrentar mais essa provação, confesso que no dia que recebi a noticia eu DESABEI, me perdi de MIM mesma, me faltou o chão, depois fui assimilando melhor as palavras do Neuro ( o qual eu senti segurança total), pesquisei e pesquisei e vi que não é UM BICHO DE 7 CABEÇAS...Se tem que fazer bora entregar nas MÃOS DE DEUS e seguir a VIDA...Pior do que esta não pode ficar!

Já realizei todos os exames  estou apenas aguardando os resultados ( sexta tem cardiologista que vai avaliar e dar OK ) ...e ai é prosseguir com toda aquela burocracia do Convenio...

Puts CONVENIO, essa palavra me lembra outra volta que a vida me deu, pois não vou mais contar com o da empresa que eu trabalhava...eu disse TRABALHAVA ??? ...Sim trabalhava, dia 15 de Agosto fui dispensada ( tudo bem que eu já esperava por isso, mas na hora que minha EX- coordenadora me chamou e disse : Paty temos que descer no RH!)...senti um frio na barriga e logo  me dei conta do que se tratava.

Praxes á parte, sai FINA E LOIRA..me despedi de todos ( senti vontade de chorar ao me despedir do meu EX- gestor, aprendi muito com Ele)  e FUI...Entrei no carro e???...quase desabei a chorar ali mesmo, mas sai com o carro, meio que perdida, sem rumo, liguei para o marido, mas ele estava ocupado, chamei as meninas no ZAP e contei pra elas ( que me deram uma força enorme, assim também foi quando recebi a noticia da cirurgia)...Agradeço a Deus por tê-las como amigas, mesmo sem conhece-las pessoalmente parece que já as conheço de longa data, se tornaram membros da  família.

Depois de tudo esse TEMPORAL estou mais calma agora, conseguindo digerir tudo isso aqui dentro de mim, me entreguei as Artes ( artesanatos fazem um bem danado pra quem esta depressivo )...e enquanto isso, estou tentando levar a vida com menos ansiedade ( claro que estou tomando ansiolítico) e pra dormir também, pois a insonia não da trégua.

Próxima postagem falo mais dos artesanatos ok...

Bem galerinha é isso, essa postagem foi  mais um desabafo mesmo, prometo mantê-los atualizados de todo processo da Cirurgia e recuperação!

Ps: Esta postagem para as amigas de peito, alma e coração, aquelas Divas Magrelas do Grupo : #DesafioDivaLinda.





*Beijo da Paty!