Seguidores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Desafio de Carnaval >>>Fantasia

Oi oi oi , como estão todos por ai, por ali, por acolá?

Fomos desafiadas pela Diva GêSimões, a postar uma Fantasia com as peças que temos em casa, em nosso guarda-roupas.

Eu estava  sem criatividade, mas hoje pela manhã vendo as postagens das Divas que já postaram,  me veio a inspiração.

A principio pensei em uma Africana, mas quando olhei pra minha caixa de lenços " Eureca", queria ter usado todos, mas ai pensei que o pouco seria o mais viável ...e Eis que >>>>

Virei uma Cigana Atual.

Minha Fantasia para este Carnaval #CiganaDosSeculo21 #CiganaVirtual, #CiganaOnLine #CiganaDigital... Chamem do que quiserem, eu adorei essa brincadeira.


 Vamos  conferir?







E ai meninas gostaram???



*.* Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário