Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Niver do Bloguito * Primeiro Sorteio*



Oi oi oi, como estão todos por ai, por ali, por acolá ?

Por aqui estamos em Festa e muito Felizes, pois o Blogguito esta fazendo 3 anos.


Quando resolvi criar esse blog foi para  falar de coisas que passam dentro da minha cabeça de madrugada, histórias que imagino, coisas que sonho, ideias lá do fundo da alma, mostrar meus artesanatos, desvarios, momentos vividos e tudo que me der na telha ....inclusive minha historia de superação..
E quem me acompanha sabe que superei muitas dores, perdas, fases, desafios...enfim tudo que vivi e vivo divido aqui para vocês.

E por isso resolvi fazer um Sorteio para  comemorar com as Leitoras Lindas e Iluminadas que passam por aqui, para dividir comigo toda a minha historia. 

O Premio consiste em uma * Caixa Porta Bijuterias*, em MDF, e trabalhada com Decoupagem  feita com muito carinho por Mim. Também irá uma peça *Surpresa* de Bijuteria.

Venha comemorar comigo e participe, o Blog esta Fazendo Aniversário, mas quem ganha o Presente é Você!

Para participar siga as regrinhas bem simples logo abaixo:
* Inscrições até dia 28/02/2015.
* Resultado dia 01/03/2015.

E Boaaaa Sorte!
*.* Paty



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário