Seguidores

domingo, 17 de maio de 2015

Blogagem coletiva #DicaDeDiva - Organização!

Oi oi oi, como estão todos por ai, por ali, por acolá??

Espero que estejam todos bem... Eu por aqui muito cansada final de semana mega agitado, teve  festa de 15 anos de uma sobrinha, netos que me encheram de alegria, olhinhos brilhantes ,  " Vovó daqui,  Vovó dali", correria, gritos pela casa, um tal de: " Vó Miguel me bateu ", " joga bola Vó ", "Vovô leva neném Bosque Maia ",  " que none  ( danone) ", " Vó deixa jogar no seu celular ?", brinquedos disputando espaço com a Mel e a família toda reunida á mesa na hora do almoço ...

ISSO NÃO TEM PREÇO, #AMOMUITOTUDOISSOOOOOOOO.

Bem cansaço a parte, vamos a blogagem coletiva  que hoje no #DicaDeDiva >>  Organização. 

Confesso  não ser a pessoa mais organizada desta vida, mas quando tenho  tempo tento  colocar as coisas no lugar para  me facilitar no dia á dia.

E vou mostrar como organizo meu espaço no closet ( que ainda não esta como eu quero),  usando caixas, latas, organizadores de plastico, e coisinhas que temos em casa mesmo.

Vamos conferir?? #Vemcomigo!

Começando com minhas rasteirinhas, inverno chegou e elas vão ficar um bom tempo sem serem usadas.
Guardo-ás nestas caixas de plástico com tampa, são muito práticas e consigo guardar todas elas. Minhas sapatilhas são guardadas nas próprias caixas, mas em breve terei uma sapateira e terei mais espaço na parte do guarda-roupas que  neste momento é pequeno.



Meus cintos são guardados assim , dentro de uma caixa de papelão que guardei de um presente.


Olha como é apertadinho...risos...

E minhas camisetas e blusinhas  guardo-as nas  gavetas enroladinhas :

Essas são do marido:


Em uma outra postagem mostro como organizo as outras peças, ainda tenho make e biju.

Minhas bijus : colares num cabide, brincos, anéis, óculos e acessórios para cabelo dentro da gaveta  do meu cantinho de make. tenho duas gavetas, uma para bijus e a outra make's.



Esta caixa em MDF eu tinha feito para guardar as make's, mas aproveitei para minhas pulseiras e relógios, os brincos novos dentro desse coração de porcelana que ganhei da minha irmã quando completei 34 anos ...



Make's, pincéis, perfumes  e cremes ficam assim:


Caixinhas de plástico, latinhas e cestinhos :


Tenho um pires na bancada pra colocar os pincéis sujos para não se misturarem.



Esse é meu cantinho de Make:


Não podia faltar meus lenços que antes eu guardava em cabides, hoje eles ficam enroladinhos dentro da caixa que eu mesma fiz.


E ainda tenho este organizador em baixo da bancada, onde guardo secador, chapinha e coisinhas do dia á dia como ( lencinho umedecido, cotonetes, algodão, e comprinhas que aproveito  promoções)

Dentro dessas necessaires ficam esmaltes , alicates e acessórios para manicure. 







Bem meninas, espero que vocês tenham gostados das dicas, agora vou visitar as Divas que estão participando da Blogagem Coletiva.

Quer conhecer as dicas delas também , clica nos nomes dessas #DivasLindas.





 *

*.* Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário