Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Blogagem Coletiva #DicaDeDiva


Oi oi oi, como estão todos por ai , por ali, por acolá ??


Por aqui esta tudo bem com a graça de Deus.


E hoje chegando atrasada D ++++ para a postagem , além do final de semana ter sido agitado o meu Note Book resolveu simplesmente não Ligar. E Por isso hoje vou postar daqui do escritório e terá que ser uma postagem rápida para não atrapalhar o serviço por aqui.




Tema de hoje >> Acessório no Look.


A minha dica de acessório para hoje será : Lenços, echarpes, estolas e afins.
Como eu já disse aqui eu adoro lenços , apesar de não ter tantos mas uso todos os que tenho.


Em especial eu acho esse Acessório muito pratico e versátil, principalmente agora no Inverno dá para aproveitá-lo muito.


Eu não tenho tantas fotos assim com esse acessório pois a maioria de minhas fotos estão no Note, então vou aproveitar as fotos do final de semana que estão no Celular.


Então vamos conferir??? #VemComigoConferir




Essa é fresquinha acabei de tirar aqui no escritório.




Essa no sábado depois do corte do cabelinho.







Dia das Mães!






Batizado do Miguel.




Passeio com a Mamys em Assis ( minha cidade Natal que amo muito ), neste dia estava de vestido tomara que caia e o lenço serviu para cobrir os ombros a á noite quando caiu a temperatura.












Espero que tenham gostado da minha Dica de Diva.


Bjs *.* Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário