Seguidores

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Blogagem coletiva>>> " Coleção"

Oi oi oi, como estão todos por ai , por ali, por acolá ?

Eu andei sumida nhe, mas foi por conta da falta do meu Note Book ( estava na assistência) queimou meu HD e teve que formatar ( perdi tudo que tinha nele...sniff) ..mas estamos de volta.

Estou postando daqui do escritório ( roubando as horas do trabalho...risos) então terei que ser breve.

Na blogagem coletiva de hoje o tema é : " Coleção ". De qualquer coisa que você tenha mais que 3 peças, ou unidades. Eu ainda brinquei com nossa Diva Master falando que coleciono " Dividas" ..rssrrs;.. Más ela me lembrou dos meu lenços, mas eu ainda fui mais longe e descobri que tenho uma coleção de batons, de rimel, e de sombras  ( apesar de não ter muita habilidade ainda com make's), e também tem minhas sapatilhas, más vou mostrar aqui  " Hoje " os lenços que foi ideia da Diva Master , e porque desde que fiz a cirurgia na cervical tento esconder a cicatriz que ficou repuxada.


Bora ??

#VemComigoConferir


Guardo eles nessa caixa que fiz exclusivamente para eles , antes ficavam em um cabide dentro do armário, hoje prefiro deixa-los mais a mão pois no frio eu acabo usando mais.


Aqui look da ultima quarta-feira usando o meu azul ( xodó ganhei da filhota ) 


Esses são os maiores  ( tipo echarpes ) 


E esses são os mais finos ( sou péssima com tecido meninas ).


Mais dois look's usando meus lenços, echarpe.




Bem meninas , então é isso postagem de hoje cumprida.

E você o que coleciona?? me conta ai nos comentários.

 Participa lá no Blog da Gê Simões de mais um desafio de Divas. 
Segue link abaixo é só clicar pra saber como participar, se quiser deixe seu link pra eu que possa retribuir a visita ok ..


Bjs em excelente final de semana á todos e até semana que vem com outra Blogagem Coletiva com o tema   " Top Five de Junho " .