Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Blogagem Coletiva >> Dica de Receita!

Oi oi oi, Como todos estao por ai, por ali, por acolá ??

Espero Que estejam todos Muito bem!

Tudo por aqui fluindo Muito Bem, a blogagem de Hoje é sobre DICA , e a minha é bem simples e eu adorei degustar.

Vamos conferir ???


#VemcomigoConferir


Escondidinho Luz 


Ingredientes: 

1/2 quilo de carne moída magra.
2 colheres de sopa de requeijão luz 
 2 Fatias de Mussarela (eu usei a normal mas pode usar a light pra ficar mais leve ).
Alho, cebola, picadinhos 
Pimenta do reino e sal a gosto
Cheiro Verde 
1 pc de tempero pronto (eu Usei sazon para carnes ) 
Azeite de oliva Virgem de extras 

Preparo:

Refogue a carne com o alho, cebola, pimenta do reino, e Cheiro Verde
DEPOIS de refogada coloque em Uma vasilha (usei uma individual) cubra com o requeijão e depois com a mussarela. Leve Ao forno POR 10 Minutos , ou ate que derreta a  mussarela, salpique orégano e Sirva com salada verde de SUA preferência 


E bom apetite.



Então é Isso, espero que gostem to quanto eu, volto em breve com mais atualizações.



*. * Paty.


Divas Que estao Participando da blogagem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário