Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Um cantinho pra chamar de Meu!

oi oi oi, como estão todos por ai, por ali,por acolá?!

Por aqui estamos bem com a graça de Deus, e fazendo muito arte na casinha.
Final de semana passado eu e Marido resolvemos " Reciclar " e fizemos um cantinho de Make que eu queria a muito tempo, e usamos  portas de armário que iriam pro lixo.
Eu já falei diversas vezes  no bloguito sobre reciclagem,  e também já fiz postagem sobre o meu cantinho que era no banheiro ( sou a unica mulher na casa) então minhas coisas ficavam todas espalhadas porque não tinha um cantinho só meu.
E enfim o " O Cantinho da Paty " ficou pronto.

E nos aqui da casinha aproveitamos tudo que vai pro lixo, marido é marceneiro ( embora não exerça a profissão para ganhar a vida), e eu arteira..juntamos o Útil ao Agradável.

Reveja aqui postagem sobre o  Cantinho Da Viva.


Vamos conferir como ficou.




Aqui já com os tampos da gaveta e e a colagem do papel contacto.


Marido colocando no lugar, e eu dando os retoques com tinta.


E ficou assim, perfeito. Eu simplesmente não quero sair mais do quarto...risos.


Já ia me esquecendo, todo Cantinho de Diva tem que ter uma cadeira não é mesmo?
Então reformamos uma antiga que eu tinha.
Vamos ver como ficou?


Ficou uma Belezuuuuuraaaaaa....





Bem é isso, " Cantinho Da Diva " um Lugar pra chamar de Meu.

Volto com segunda postagem do dia, teremos novidade no blog e um desafio pra lá de difícil...

*.* Paty




Nenhum comentário:

Postar um comentário